Anderson Alves, 20 anos, estudante do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH), está cursando o 1º período de jornalismo. Quando perguntado o porque da escolha em cursar jornalismo ele explica uma influência forte de seu Pai, Jadir Alves, ex-radialista. "Desde a infância sonho em fazer o curso, pois gosto de comunicação em geral, sou muito curioso com os fatos e um apaixonado pelo rádio" afirma Anderson Alves. Não tem certeza em qual área específica pretende trabalhar, pois gosta de vários ramos do jornalismo.
Gosta bastante de ouvir rádios, principalmente as rádios Globo Am Rio e Jovem Pan. Já trabalhou alguns anos com música, tendo uma Banda, tocando teclado.
Luciano Vieira, 21 anos, estudante do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH). Está cursando o 2º período de Jornalismo, teve interesse pelo curso pois gosta muito de se comunicar e ler. "Tive também a influência da minha irmã, que é formada na área de Comunicação Social, em Relações Públicas" afirma o estudante Luciano Vieira, que sonha em atuar na área esportiva e trabalhar na ESPN, focando principalmente o futebol, se interessando bastante sobre o futebol internacional, sendo torcedor declarado do Manchester United. Gosta muito de ler sobre o temal, sendo em sites e blogs, e gosta de assistir muito os programas da ESPN, que em seu ponto de vista são os melhores para atuar na área esportiva. Também gosta da área de jornalismo apurativo e policial
Ontem, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro em um clássico movimentado e polêmico o Cruzeiro derrotou a equipe do Atlético MG por 2x1. O argentino Montillo foi o destaque da partida com dois gols. Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 27 pontos e ocupa o 7º lugar, já o Galo em crise declarada manteve seus mesmos 15 pontos e é vice lanterna do Campeonato Brasileiro. Muito questionado sobre a péssima fase em que o clube alvinego se encontra o técnico Cuca desabafa: "No Atlético a gente encontra tudo que precisa do fio ao pavio, e nada dá certo" afirma o treinador. Já do lado azul celeste a vitória dá um clima de traquilidade e esperança aos torcedores que ainda sonham com uma vaga na Libertadores ou quem sabe até mesmo o título do Campeonato Brasileiro.